Artur Nogueira sedia última reunião da Agemcamp 2017

A reunião contou com apresentação da Corporação Musical 24 de junho, assinatura do Projeto Reconecta-RMC e almoço para os participantes

reuniao agemcamp artur nogueira
Prefeitos fazem foto oficial em Artur Nogueira

A última reunião da Agemcamp no ano de 2017 aconteceu hoje (19) no Clube Recreativo Floresta, em Artur Nogueira. Autoridades de todo o estado estiveram presentes além do representante dos Deputados Estadual Cauê Macris e Federal Vanderlei Macris, dos Prefeitos da Região Metropolitana de Campinas (RMC), representantes do SAEAN, secretários do município e alguns vereadores. Foi apresentado o Projeto Ambientação, da Fundação da Toyota, e assinado, por todos os prefeitos da RMC, o Termo de Cooperação Técnica do Projeto Reconecta-RMC.

A organização do evento chamou atenção dos participantes. O Prefeito Ivan Vicensotti lembrou que os trabalhos durante o ano não foram fáceis, mas agradeceu. “O ano não foi fácil até pelo cenário de crise atual, mas mesmo assim nos esforçamos para trabalhar de forma contínua em Artur Nogueira e agradecemos a todos que contribuíram para nos desenvolvermos”

corporação 24 de junho
Apresentação da Corporação Musical 24 de Junho

afirma Ivan. Denis Andia, prefeito de Santa Bárbara do Oeste e presidente do Conselho da RMC, também salientou as dificuldades enfrentadas

durante o ano, ressaltou as conquistas da RMC e parabenizou as cidades firmando o compromisso de sempre dar o seu melhor.

A Corporação Musical 24 de Junho se apresentou no início da reunião e abrilhantou o evento com as músicas tocadas e as falas do Maestro Ricardo Michelino. Durante a programação também foi passado o informe sobre a reunião da Câmara Temática da Represa Salto Grande e outros assuntos importantes relacionados a RMC.

vereadores reunião agemcamp 2017 artur nogueira
O poder Legislativo também marcou presença na reunião da Agemcamp