Artur Nogueira recebe 4 ônibus do Estado para beneficiar estudantes da rede pública

Lucas Sia (PSD) e vereadores estiveram na secretaria estadual de educação para assinatura do termo de Cessão de Uso de Veículos Oficiais

Artur Nogueira foi contemplada com três ônibus escolares na tarde desta quinta-feira (27), durante reunião na sede da secretaria estadual de Educação. Os veículos beneficiarão diversos estudantes, e cada transporte comportará até 59 passageiros sentados. 

Além disso, os ônibus possuem acessibilidade a cadeirantes, e serão utilizados exclusivamente para o transporte escolar da rede municipal e estadual. Vale lembrar que, na semana passada, outro ônibus escolar havia sido adquirido, totalizando quatro.

O prefeito Lucas Sia (PSD) esteve em São Paulo nesta tarde para a assinatura do termo de Cessão de Uso de Veículos Oficiais, firmado entre secretaria da Educação (SEDE) e a Prefeitura Municipal. Participaram também do encontro os vereadores Beto Baiano (Republicanos), Zezé da Saúde (PTB) e Henrique Telles (PSDB), além da presidente do PSDB nogueirense, Gabriela Montoya, e da secretária de Educação Débora Sacilotto. 

A responsável pela pasta da Educação não esconde a satisfação de receber os novos veículos. “Eu fico muito contente com mais essa conquista que beneficiará a Educação nogueirense. Esses veículos chegaram em um ótimo momento, e trarão mais conforto, segurança e acessibilidade aos estudantes da rede municipal e estadual de Artur Nogueira”, diz a secretária.

Os três novos veículos foram adquiridos com o apoio dos deputados Altair Moraes (Republicanos), Damaris Moura (PSDB) e Vanderlei Macris (PSDB). Os ônibus foram retirados nesta manhã em São Bernardo do Campo (SP). Na semana passada, outro ônibus escolar foi adquirido junto ao deputado estadual Barros Munhoz (PSB). Assim, no total, Artur Nogueira foi contemplada com quatro transportes escolares.

Relacionadas