ARTUR NOGUEIRA PASSA A RECEBER PROJETO CINE CÉU

Cinema de qualidade e pipoca de graça para os moradores

O Projeto Cine Céu traz filmes de qualidade da produção nacional e curtas-metragens produzidos na região, além de toda a estrutura, incluindo tela inflável, sistema de som e projeção de alta qualidade e até pipoca grátis.

A atração é uma realização do Governo do Estado de São Paulo e da Tecer Comunicação e Cultura que acontece por meio de parceria entre a Prefeitura de Artur Nogueira com a Secretaria de Cultura de Cosmópolis. Quem patrocina o projeto são o Supermercado Pague Menos e a Usina Ester.

Anota aí na sua agenda as próximas seções que teremos em Artur Nogueira:

10/02 – Escola CAIC às 19h30 – Rua Vereador Luiz Guidotti, 335 – Parque dos Trabalhadores.

Filme: O Menino no Espelho – direção de Guilherme Fiúza, 90 minutos, Livre.

Curta-Metragem: Photografia Hasse, direção de Carina Bentlin – 15 mnutos, Livre.

15/02 – Quadra da escola Professora Aparecida Dias dos Santos às 19h30. A Escola fica na Rua Francisco Cabrino, 2251 – Laranjeiras.

Filme: O Menino no Espelho – direção de Guilherme Fiúza, 90 minutos, Livre.

Curta-Metragem: Costurando Histórias, direção de Carina Bentlin, 11 minutos, Livre.

ASSCOM